PROJETOS SOCIAIS

AMPLIANDO HORIZONTE

Curso de informática básica que visa promoção da inclusão digital às camadas sociais ainda excluídas do processo de desenvolvimento da cidadania. Ajuda a promover a capacitação para a inserção no mercado de trabalho. Idade mínima: 14 anos. Duração de 01 ano. Com certificado.

Horário: á combinar.

ALFABETIZAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS (MOVA).

Este curso, realizado em parceria com a Prefeitura de São Paulo, atende pessoas que não foram alfabetizadas quando jovens mas que sentem necessidade de progredir tanto pessoal como profissionalmente. Também prepara os alunos para seguirem seus estudos e os encaminha para uma formação mais completa para o mercado de trabalho.

Horário: Segunda à Quinta das 19h00 às 21h30.

FORMAÇÃO PARA GARÇONS E GARÇONETES

Com duração de 4 aulas, este curso visa a capacitação profissional de jovens de ambos os sexos, com vista de sua inserção no mercado de trabalho de buffets, restaurantes, hotéis e eventos, assegurando-lhes maior excelência no desempenho de suas funções e serviços.

Horário: Segundas das 19h00 às 21h00.

ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO

Realizado por um profissional especializado em psicologia clínica, o aconselhamento psicológico visa a promover uma experiência para auto conhecimento; propiciar resgate da autoestima e do fortalecimento do vínculo familiar. Atividade gratuita após triagem.

Horário: A agendar