A inscrição pode ser realizada na secretaria da Lareira, por e-mail ou através dos formulários existentes no nosso site. No caso de inscrição pelo site ou por e-mail, aguarde a confirmação da inscrição ou entre em contato conosco para obter a confirmação da sua inscrição.

TERMO DE COMPROMISSO

 

ATIVIDADES GRATUITAS

As atividades gratuitas são assinaladas no website com botão “Atividade Gratuita”. As atividades gratuitas obedecem os seguintes critérios:

Projetos Sociais: gratuidade mediante triagem socioeconômica. Na Flor da Idade: gratuidade para pessoas com 60 anos ou mais. Atividades Espirituais: gratuidade para todos os públicos. As atividades gratuitas podem ser alteradas ou canceladas a qualquer tempo, sem prévio aviso.

CURSOS LIVRES

A LAREIRA obriga-se a realizar o curso para o(a) aluno(a) matriculado(a), de acordo com a duração previamente estabelecida para o mesmo, e fornecer a infraestrutura necessária para a sua realização.

O ALUNO obriga-se a pagar à LAREIRA a importância previamente estabelecida para o curso selelcionado no ato da inscrição e antes do início do curso. O pagamento poderá ser efetuado através de cheques pré-datados ou em dinheiro diretamente na secretaria da LAREIRA durante o expediente da instituição, ou através dos meios de pagamento disponíveis em nosso website www.lareira.org.br.

O cancelamento do curso pela LAREIRA garante ao aluno a devolução da inscrição paga, referentes ao período proposto, sem juro e sem correção monetária. O cancelamento da inscrição ou parcela paga por parte do aluno deverá obedecer aos seguintes critérios: até três dias antes do início do curso; exclusivamente em caso de doença; após a quinta aula o aluno se comprometerá a quitar a parcela do mês seguinte; a ausência às aulas ou abandono do curso não caracterizam cancelamento.