KFC, IBM, Starbucks e Nestlé são algumas das empresas lançadas por pessoas com mais de 50 anos

Existe idade certa para transformar sua ideia em um negócio de sucesso ? Segundo infográfico organizado pelos designers norte-americanos Marcos e Anna Vital, nunca é tarde demais para lançar uma ideia inovadora e rentável. Ao contrário do que se pensa por aí, o estudo revela uma ampla diversidade etária entre as maiores empresas do mercado atual.

infografico_empresas

Embora nomes como Mark Zuckerberg (19 anos), Bill Gates(20 anos) e Steve Jobs (21 anos) tenham dado os primeiros passos rumo ao sucesso antes dos 25 anos, a idade média de acordo com o infográfico é de 35,39 anos.

Starbucks, Sopas Campbell e IBM – boas ideias depois dos 50

O que também não significa que não existam histórias de sucesso depois da média apresentada.Entre os destaques ‘pós-50 anos’, estão Gordon Bowker que fundou a rede Starkbucks aos 51, Joseph Campbell da Sopa Campbell com 52 e Charles Flint, que lançou a IBM quando tinha 61. Confira a idade de outras empresas que se tornaram um caso de sucesso no mundo dos negócios.

fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *