Todo mundo que já viveu um relacionamento longo, sabe da dificuldade que é viver lado a lado com um pessoa durante muito tempo. Talvez por isso, histórias de casais que estão juntos há muitas décadas sempre são inspiradoras. Pensando nisso, a fotógrafa  Lauren Fleishman criou o projeto (que até virou um livro) chamado “Love Ever After“, no qual ela faz retratos de casais que estão juntos há pelo menos 50 anos.

Ao lado de cada foto, ela coloca também um depoimento de um dos integrantes sobre o amor dos pombinhos (tradução livre feita pela equipe do Hypeness).

angie

 

“Na verdade, você não pensa no fato que estamos evelhecendo. Primeiro porque envelhecemos junto com o outro, e quando você vê muito uma pessoa, você não percebe esse tipo de mudança. Por exemplo, você não percebe que está com uma ruguinha aqui, e que no outro dia está um pouco maior. Não, esse tipo de coisa simplesmente acontece. Você não presta atenção nesse tipo de coisa. Não percebe isso. Quero dizer, você não fica pensando todo dia, “oh, meu marido tem 83 anos, vai fazer 84, oh meu deus,  estou casada com um homem velho.” E espero que ele pense dessa mesma forma do que eu. (Angie Terranova, Nova York)”

Aqui nós postamos apenas uma foto com seu depoimento, mas para ver mais fotos, clique aqui

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *