537853_10200334328498280_1542502871_nO Colégio São Luís trabalha desde sua fundação para formar e estimular nossos alunos a prática do trabalho social e voluntário, para isso desenvolve os projetos em parceria com diversas Instituições.

Inspirado no portal “Catraca Livre”, que é um painel virtual de várias atividades culturais gratuitas, e por sugestão de nossos antigos alunos que gostariam de conhecer e ajudar as instituições apoiadas pelo CSL vamos lançar o PORTAL DO BEM.

PORTAL DO BEM será uma vitrine virtual para dar visibilidade a projetos sociais e colaborar para aumentar o alcance desta “corrente do bem” em que os usuários poderão conhecer e “seguir” os projetos que ele gostaria de ajudar, filtrados por cidade, região, categoria e pelo tipo de ajuda que ele gostaria de dar, financeira, com recursos, com trabalho voluntário. Através do portal os usuários também poderão indicar as Instituições para amigos e compartilhar as informações, fotos e vídeos nos seus perfis das redes sociais.

Do outro lado, as Instituições, poderão publicar sobre seus projetos, suas necessidades, fotos, vídeos, calendário de eventos e contar com a visibilidade do PORTAL DO BEM para amplificar e melhorar os seus resultados. A participação neste portal não será cobrada de nenhum lado. É uma contribuição do Colégio São Luís para ajudar a mover esta corrente.

Para que sua Instituição esteja presente, é só cadastrá-la neste endereço:www.portaldobem.org.br , e se você não tem nenhuma instituição e quer encontrar uma para ajudar, cadastre-se também!

Qualquer dúvida sobre o portal, por favor, entre em contato com o Departamento de Comunicação do Colégio São Luís: [email protected] / 11 3138 9662 e 11 3138 9653

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *