O francês é uma língua europeia amplamente reconhecida em todo o mundo e a terceira mais falada no continente. Países como Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Mónaco e todos têm o francês como língua oficial.

Francês também é falado nas Américas. O Canadá tem Inglês e francês como línguas oficiais, com muitos canadenses de língua francesa como primeira língua. Também é amplamente falado nos EUA, especialmente em Louisiana um estado com uma forte influência francesa. Por causa da colonização francesa e belga, a linguagem é também uma língua importante na África, com muitos países Africano reconhecê-la como língua oficial.

Ao aprender francês você será capaz de comunicar-se com muitas pessoas de todo o mundo. Se você visitar qualquer um dos países de língua francesa, você receberá uma experiência muito maior, falando a linguagem e ser capaz de explorar a vida e as culturas mais profunda e mais do que você teria sido capaz de antes.

Finalmente, como o ambiente empresarial está se tornando mais e mais globais as competências linguísticas que você pode abrir portas infinitas para você. Devido aos empregadores mundo globalizado amar as pessoas que falam vários idiomas, portanto, tornando as aplicações seu trabalho destacam-se da multidão e aumentar seu potencial para a promoção! As muitas oportunidades que você pode ganhar são quase infinitas, você pode começar o negócio e parcerias de organizações francesas, obter estágios em países de língua francesa ou se você for um estudante ser capaz de estudar no exterior, fortalecendo o seu grau em relação à empregabilidade futura.

Para recapitular, os principais benefícios que você pode ganhar aprendendo francês são a popularidade e expansão da língua, sendo capaz de comunicar-se com muitas mais pessoas e a força que você vai ganhar no mundo do trabalho.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *