Quanto mede um amor? Toda a paciência e dedicação do mundo, claro. A prova disso é a história da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, que se dedica a carregar sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos, todos os dias para o trabalho, livrando-a da solidão.

Li-Hua

O caminho é percorrido diariamente no sudoeste de Chongqing, município da China. Ao tablóideDaily Mail, Huang contou que, quando era criança, a avó cuidava dela no campo, já que os pais trabalhavam muito, situação comum em gerações passadas. Como o tempo também fez sua parte, agora é a vez da neta mostrar seus cuidados com a senhora Wan.

Ao ingressar na escola, Huang retornou para a casa dos pais, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó tinha sempre boa comida e muito amor para lhe oferecer (essa é, aliás, a forma com que grande parte das vovós conquistam os netos). Ao deixar os estudos, Huang conquistou seu primeiro trabalho em Guangdong, província no leste chinês. Após juntar uma grana e retornar para sua cidade natal, abriu um restaurante de fast food e arranjou um namorado.

Com tudo fluindo bem, não poderia se esquecer da avó, que tantas vezes a acolheu. Para ela, é natural esta dedicação e cuidado, ainda que para nós não deixe de ser inspirador.

Não há lugar melhor no mundo do que o colo daqueles que amamos.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *